Vestido de Noiva: Dicas sobre como escolher

Minas Noivas 23/10/2020

Vestido de Noiva: Dicas sobre como escolher

A compra de um vestido de noiva deve ser uma experiência agradável

Vestido de noiva: Infelizmente muitas noivas ficam desapontadas na primeira vez que vão às compras de vestidos de noiva. Confusão em relação a horários, vestidos de amostra que não cabem, assistentes de loja hostis e vestidos de sonho que parecem terríveis quando são experimentados podem se combinar para produzir um período de compras infernal.

Porém, para que você possa ter bons momentos enquanto procura seu vestido ideal, é necessário tomar algumas precauções.

Certifique-se de dar-se bastante tempo para fazer compras e incluir elementos divertidos como pausas para almoço e lanches com quem lhe acompanha. Se você não se sentir totalmente confortável com os vendedores da butique de noivas, não se preocupe em ir embora. Um vestido de noiva é um investimento considerável, por isso as lojas devem fazer todos os esforços para mimá-la e fazê-la sentir-se especial e valorizada. A responsável pelos vestidos, seja para aluguel ou compra, deve ser capaz de sugerir estilos que se adequem à sua forma corporal, mesmo que você não os tenha considerado antes.

Lembre-se de combinar o vestido com o estilo do seu casamento

Pense no tipo de casamento que você deseja ter quando estiver escolhendo seu vestido. Qual temporada você escolheu? Será um evento formal da noite ou uma festa casual na praia? Você vai se casar em um jardim ou em um prédio histórico? Em uma igreja ou em um salão de festas? Com qual tipo de decoração? Se você está tendo um casamento temático você pode querer fazer o seu vestido parte desse tema. Por outro lado, algumas noivas saem e encontram o vestido perfeito e usam isso para influenciar o tema do casamento.

Saiba o que favorece seu tipo de corpo

Há tantos estilos diferentes e cortes de vestido de noiva que sempre haverá algo para se adequar ao seu corpo. A chave é escolher algo que acentue suas melhores características, enquanto tira a atenção das partes que você não gosta muito. Lembre-se destes pontos-chave:

– Vestidos de corte Império vai alongar as pernas curtas;

– Os decotes em V são muito emagrecedores e perfeitos para noivas maiores;

– Linhas horizontais alargam o corpo e as linhas verticais aumentam.

Não fique tentado esconder as partes do seu corpo que você não gosta sob camadas de tecido estruturado, pois isso só irá chamar a atenção para eles e dar uma impressão geral robusta. Por outro lado, certifique-se de que seu vestido não seja muito revelador, pois você não quer que os detalhes de seu corpo chamem mais atenção que todo o conjunto de seu vestido. Além disso, suas fotos podem ficar vulgar com decotes muito ousados.

Muitas noivas cometem o erro de comprar um vestido que é muito pequeno com a ideia de fazer dieta para entrar nele. Apesar de, sem dúvida, você perder algum peso antes do casamento, é improvável que você perca o suficiente para perder roupas inteiras, então é muito melhor comprar um vestido que se encaixa e planejar muitos acessórios perto do grande dia para fazer as mudanças necessárias.

Escolha o seu próprio estilo e não a moda que está em alta

Se você comprar um vestido que seja ultra moderno, poderá garantir que ele datará suas fotos de casamento. Isso pode impedir que você pareça tão nupcial quanto gostaria. Em vez de escolher um vestido de noiva porque é moda, escolha um que você ama e que faz você olhar e sentir-se maravilhosa. É melhor adicionar seu próprio caráter pessoal a um vestido simples usando joias, sapatos e outros acessórios do que levar uma roupa de casamento diretamente para fora das passarelas de casamento e se arrepender mais tarde.

Clique aqui para acessar os anúncios de lojas de vestidos de noivas.

Categorias : Vestido de Noiva