Por que casar em uma igreja?

Minas Noivas 23/10/2018

Por que casar em uma igreja?

Igrejas são lugares especiais e há algumas coisas sobre a igreja do casamento que você simplesmente não consegue em nenhum outro lugar.

Uma igreja é muito mais do que simplesmente um local para o seu casamento. Coisas únicas e especiais tornam-se parte do seu casamento, no próprio dia e além:

Um casamento na igreja adicionará uma dimensão espiritual ao seu casamento. A cerimônia inclui Deus e procura por ajuda e orientação. A bênção de Deus é a principal atração para muitos casais, sejam quais forem suas crenças.

Você pode fazer votos incríveis ou promessas em uma igreja. Você só pode fazer votos tão grandes em uma igreja. Estes votos, feitos em público, ajudarão você a ficar juntos e crescer juntos. Deus e sua igreja estão lá para ajudá-lo a manter seus votos.

O pastor ou padre tem um papel muito particular a desempenhar no seu casamento. Eles podem misturar tradição antiga e experiência moderna para refletir sua história. Por causa do relacionamento com o ministro, seu casamento pode ser feito pessoal, memorável, significativo e bonito.

Os edifícios das igrejas oferecem uma beleza excepcional. Velhos ou novos, íntimos ou grandiosos, nossas tantas igrejas são locais de casamento impressionantes e que proporcionam lindas fotos.

Os edifícios da igreja oferecem muitos anos de história. Imagine todos os casais que se casaram em sua igreja local, alguns dos quais podem ser sua família. Você pode sentir que está se tornando parte da história em si, o plano maior, casando-se no mesmo lugar que seus parentes. Sabemos que esse tipo de conexão pode tornar seu dia ainda mais especial.

Para algumas pessoas, uma igreja simplesmente parece o lugar apropriado para se casar. Igrejas podem ser descritas como “pacíficas”, “serenas”, ou ter uma atmosfera que faz com que casar lá seja uma experiência particularmente especial.

E depois do seu casamento, você vai perceber que uma igreja é mais do que simplesmente um local de casamento. De alguma forma a igreja diz para o casal: Nós sempre estaremos aqui para você.

Além disso, na igreja você também economiza dinheiro. Nela normalmente não haverá necessidade de contratação de sistema de som e iluminação extra para sua cerimônia.