Carro para casamento: Cuidados e opções

Minas Noivas 24/10/2020

Carro para casamento: Cuidados e opções

O carro para casamento, para chegada da noiva no local da cerimônia, é quase sempre um dos pontos altos do evento. Porém, nem sempre as noivinhas querem investir nesse momento, mas se seu orçamento permite porque não dar esse toque a mais em seu grande dia? No mercado há diversas opções de translado que não aumentam tanto o custo de seu casamento e, para deixar esse momento muito bem registrado, é super importante deixar bem combinado com o fotógrafo e o câmera como e quando se dará o registro desse momento.

Se o seu casamento for em um local aberto e ao ar livre, o ideal é que o registro de sua chegada seja feito de forma espontânea, pois todo o público terá acesso a sua localização mesmo a distância. Em caso de locais fechados, ou quando a noiva não estará em um campo de visão com acesso a todos os convidados, o fotografo e o câmera podem gastar de cinco a dez minutos em uma sessão fotográfica somente de você, seu pai e o veículo que lhe transportou até a cerimônia. Se tiver contratado mais de dois fotógrafos é possível solicitar que um deles esteja com você durante todo o tempo, inclusive durante o trajeto. Porém, mesmo estando durante todo o trajeto  com um dos fotógrafos, não dispense a sessão de fotos com fotógrafos e câmeras diferentes.

Lembre-se também que a cerimônia só pode começar no momento em que você já estiver pronta para adentrar no local da cerimônia. Por isso, essa sessão de fotos no veículo pode demandar que seus fotógrafos e câmeras saiam do local da cerimônia e o cerimonial do evento deve perceber isso e esperar que os mesmos retornem, para então dar seguimento ao roteiro da cerimônia . Do contrário, se o cerimonial não estiver ciente, a cerimônia pode começar sem que os profissionais estejam lá para registrar as entradas.

Mas como escolher o carro de casamento que me levará até a igreja?

A escolha do veículo irá depender do local e do estilo de seu casamento. Se vai casar em uma linda e rústica igreja católica o ideal seria se dirigir até ela em um carro antigo.

carro para casamento 4

Se seu casamento é em uma igreja um pouco mais moderna e se sua decoração acompanha o estilo da igreja, você pode contratar uma limusine, ou um carro sedan chique e moderno. Nessa opção, caso você somente queira que o carro te leve até o local da cerimônia, estando o motorista liberado para seguir viagem, você também pode optar por chamar um Uber Black. Os carros do Uber Black obedecem aos padrões de carros modernos que normalmente são também alugados para casamento.

carro para casamento 3

Agora, se seu casamento for em um sítio ou em um local aberto você pode optar por uma carruagem ou um carro mais simples, mas que tenha tudo a ver com a história do casal ou a decoração da cerimônia.

carro para casamento

Se ainda ficar em dúvida você pode alugar o carro de casamento Chrysler Cruiser. Várias empresas que trabalham com aluguel de carro têm esse modelo de carro disponível e sua vantagem é, por causa de seu estilo retrô, valorizar tanto uma cerimônia com decoração tradicional quanto um casamento bem moderno. Com o Chrysler Cruiser você estará bem servida em qualquer ocasião.

carro para casamento 2