Arco Floral para Casamentos pode ser um diferencial em Cerimônias

Minas Noivas 25/03/2020

Arco Floral para Casamentos pode ser um diferencial em Cerimônias

Tendência nos EUA é uma opção para altares de casamento ao ar livre

Arco Floral para casamentos é uma tendência nas cerimônias realizadas na primavera dos Estados Unidos e Europa. Embora os arcos sejam muito utilizados em cerimônias ao ar livre, elas também podem ser opção para decoração em cerimônias interna, desde que as cores das flores sejam compatíveis com o ambiente do casamento.

Para descobrir a melhor opção de decoração para o local é ideal que haja fotos de referência da igreja, sítio ou salão onde a cerimônia será realizada. Assim, seu arco não perderá o brilho que deve dar sua cerimônia.

Confira algumas fotos de arco floral para casamentos utilizados em cerimônias nos Estados unidos. A delicadeza dos tons escolhidos e o contraste dos flores com o ambiente é o que faz o uso de arco floral um diferencial na decoração do “altar”, de mesas ou de um local específico para fotografias.

Arco floral sob mesas.

Arco Floral para casamento como portal sub mesas de convidados.

Arco Floral de casamento para Púlpito

Arco Floral para casamento como portal para o púlpito ou espaço para sessão fotográfica.

Sintonia com todos os elementos decorativos

Não basta que o Arco Floral para casamento seja elegante. Para que ele seja algo marcante em seu casamento ele deve combinar também com as cores dos outros elemento de seu casamento. Confira abaixo a sintonia entre os noivos, o corredor de flores, as cadeiras e o arco floral na frente. Uma foto que com certeza foi tirada após a realização da cerimônia, uma montagem perfeita e que demonstra a beleza deste tipo de arranjo.

Arco Floral para casamento

Arco Floral para casamento em combinação perfeita com outros elementos de decoração.

Cores fortes para decoração de ambientes diferenciados devem ser escolhidos com muito cuidado. Por isso, peça sempre imagens ilustrativas e compare com fotos reais do ambiente para que nenhuma das cores distoe.

arco floral

Arco Floral para casamento – Decoração com rosas vermelhas

Para não errar, confira os elementos que acompanharam a decoração da foto postada acima:

Arco Floral para casamento

As cores das flores são sempre uma variação da cor aplicada Arco floral.

Quer fazer seu próprio Arco Floral para casamentos? Você também pode fazer! Essa dupla de floristas fizeram um vídeo mostrando como você pode montar seu próprio arco floral para casamento. Para isso, confira o vídeo: